sábado, 22 de agosto de 2009

Oi - Telemar - Paggo enganam e riem de você!

Prezados amigos e leitores,

Não podia ser diferente! Após tantas publicações devido aos engodos patrocinados pela Oi - Telemar - Paggo - Velox - Oi Tv e todas os outros serviços que envolvem estas empresas, eu não tive outra alternativa senão montar um blog próprio, exclusivo para publicação e debate destes e de outros temas que poderão vir, e com certeza virão.

Este espaço está sendo criado para você, de forma responsável e verdadeira, expor todos os problemas com a Oi e suas empresas, para que advogados, juristas, jornalistas, enfim, todos os leitores e parceiros leiam e consigam ajudá-lo de modo virtual.

Se você está com algum problema com o Cartão de Crédito Oi Paggo, Velox, com a esquecida Telemar, Brasil Telecom ou Oi Tv, mande-nos seu relato; após algumas confirmações ele também poderá estar publicado aqui.

Os casos de sucesso administrativa ou juridicamente falando de problemas com as mesmas empresas e que possam ajudar outras pessoas também merecem estar publicados; mande-nos todo material que você puder para que ele ajude a resolver os problemas existentes e alertem aqueles que pretendem contratar os mesmos serviços.

Na outra ponta de quem nos ajuda estão os inúmeros sites que publicam ou republicam os mesmos materiais, portanto, esta página servirá como Central Avançada de Denúncias contra a Oi.

Agradecimentos,


Carlos Henrique Mascarenhas Pires
www.irregular.com.br

4 comentários:

Você pode postar um comentário, mas lembre-se que isso aqui é coisa séria!
Comentários que contenham jargões não permitidos pela ética e legislação vigente serão retirados.