sábado, 22 de agosto de 2009

Os endereços e CNPJ da Oi Paggo

Já diz o ditado que quando o Satanás não vem, manda o Secretário...

Milhares de pessoas tentam descobrir em vão o endereço da Oi Paggo, aquela empresa que pertence a Telemar e a Operadora Oi, que é paralítica, contusa, engana e ri da “cara” das pessoas. Quem é cliente da Oi Paggo sabe, nas faturas, somente consta uma Caixa Postal, mas alguns Tribunais de Justiça, por mera ignomínia, não consegue cumprir os milhares de mandatos e exige das partes que INDIQUEM O ENDEREÇO FÍSICO sob pena destes processos ficarem parados ou desamparados.

Há alguns dias eu publiquei uma nota sobre o endereço da Oi Paggo, aquele endereço físico que as pessoas tanto querem, mas o Recanto das Letras recebeu um certo e-mail contestando as informações; no e-mail que não dizia nada mais do que isso, o citado endereço não era o correto e pelo que deu a entender, a Paggo Participações não era a mesma Paggo Empreendimentos ou ainda que elas não pertencem a operadora de telefonia Oi, que na verdade é a mesma Telemar.

Como forma elucidativa e para demonstrar que os meus processos deram certo; respondendo automaticamente ao Recanto das Letras pela mensagem enviada, resolvi agora publicar o teor do RELATÓRIO AOS ACIONISTAS DA TELEMAR, que é a mandatária de todas as marcas que seguem; também para reiterar minha tese, que com certeza ajudará advogados e seus clientes do Brasil inteiro, seguem TODOS OS DADOS de cada empresa pertencente ao Grupo econômico da Telemar, incluindo as trapaceiras que assinam com a marca Paggo, que foi publicada no relatório do CADE, organismo do Governo Brasileiro que regulamenta parte deste setor. Informo por fim que tais informações são de caráter público!

TELE NORTE LESTE PARTICIPAÇÕES S/A – CNPJ: 02558134/0001-58
Rua Humberto de Campos, 425 – 8º andar – Leblon
Rio de Janeiro – RJ – CEP: 22.430-190

TELEMAR NORTE E LESTE S/A – CNPJ: 33000118/0001-79
Rua General Polidoro, 99 – Botafogo
Rio de Janeiro – RJ – CEP: 22.280-004

TNL TCS S/A – CNPJ: 04164616000159 (esta é a Operadora Oi)
Rua Jangadeiros, 48 – Ipanema
Rio de Janeiro – RJ – CEP: 22.420-010

Em 17 de Dezembro de 2007, as empresa acima citadas, compraram NA TOTALIDADE as ações das seguintes empresas:

PAGGO EMPREENDIMENTOS S/A – CNPJ 09.080.006/0001-90
Rua Humberto de Campos, 425 – Leblon
Rio de Janeiro – RJ – CEP: 22.430-190
PAGGO ACQUIRER GESTÃO DE MEIOS DE PAGAMENTO LTDA – CNPJ 07.953.674/0001-50
Rua Humberto de Campos, 425 – Leblon
Rio de Janeiro – RJ – CEP: 22.430-190
PAGGO ADMINISTRADORA DE CRÉDITO LTDA – CNPJ: 07.953.678/0001-38
Rua Humberto de Campos, 425 – Leblon
Rio de janeiro – RJ – CEP: 22.430-190
O documento é encerrado pelo Diretor de Finanças da Telemar – Oi, Sr. José Luis Magalhães Salazar, que afirma o seguinte:
“Esta aquisição está alinhada com a estratégia de expansão de novas fontes de receita, bem como a fidelização de clientes da Oi.” Encerrou.

Todas estas informações podem ser comprovadas pelo site da Receita Federal, portanto, reiterando, são de caráter público. O que a pessoa que encaminhou o e-mail para o Recanto das Letras quis fazer FOI APAGAR UM REGISTRO que está a serviço das pessoas que se sentem lesadas e que buscam na justiça brasileira uma oportunidade de reparação pelos danos sofridos e por uma punição a este tipo de empresa, que a meu ver, é a escória do que há por aqui, deste lado do Atlântico.

Os documentos oficiais publicados pelas empresas do sistema Telemar, que envolvem a Oi, é que eles são os donos do outro sistema chamado Paggo e para quem ainda insistir em afirmar que as empresas cuja sigla inicia com Paggo, deveriam observar os endereços de cada uma delas e se ainda não se derem por satisfeitos, observem também no cadastro de registros e patentes a quem pertence o registro e a patente da PAGGO.

Depois disso, se ainda insistirem, sugiro que procurem um psiquiatra ou retornem para as escolas responsáveis por suas alfabetizações.

Enquanto ao menos uma pessoa necessitar de ajuda para ter seus direitos respeitados, seja contra quem for e eu for vivo, estarei aqui para ajudá-los, repetindo, sem cobrar nada por isso. Se for contra a Oi, Paggo ou Telemar, a tarefa se traduz em prazer!

A Oi Paggo é tão desligada do mundo que mesmo eu tendo ganhado uma ação contra ela ainda me envia torpedos oferecendo seus serviços... Não é piada!

21 de agosto de 2009:
Têm chegado diariamente de todos os lugares do Brasil e-mails e ligações telefônicas de clientes que foram lesados pelo mesmo golpe e de advogados que ainda não tiveram a informação concreta dos fatos que estão em andamento em milhares de processos contra estas empresas; as pessoas em sua maioria afirmam que o endereço constante na fatura da Oi Paggo não corresponde ao endereço real, lugar onde eles estão sediados (ou escondidos), de modo que as notificações e até intimações judiciais estão retornando a origem.

O que eu tenho a informá-los é que AS INFORMAÇÕES CONSTANTES NOS CADASTROS DO CNPJ/MF além de públicas são verdadeiramente legais, afinal de contas, foram informados pelas próprias empresas; se elas já não estão mais sediadas nestes endereços, sugiro que anexem uma cópia do cadastro do CNPJ que pode ser retirado gratuitamente na página da Receita Federal para provarem a boa fé e a verdade destas informações. Qualquer magistrado, experiente ou novato saberá acatar estas informações e dá por citada ou ainda destinar a citação ao cunho de edital, portanto, procedam desta forma.


 
Atenciosamente,


Carlos Henrique Mascarenhas Pires
www.irregular.com.br

17 comentários:

  1. eu tive a infelicidadede adiar uma audinência pq a juíza disse que o endereço da oi está incorreto, ora bolas, o endereço está no próprio site....
    vou reclamar na corregedoria , caro colega o que vc fez para resolver este problema?
    janaina.direito@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Janaina

    Como eu citei no texto, estes endereços foram retirados da RECEITA FEDERAL, ou seja: se estiverem errados, cabe mais uma culpa, que pode ser inclusive dolosa, para a Oi.
    Minha sugestão: junte a cópia do CNPJ aos autos.
    Precisando, me ligue!

    ResponderExcluir
  3. oLÁ!! Tambeém tive a infelicidade de ter um problema com a oi paggo... ao contrario da grande maioria que que sendo cobrada de valores altíssimos, no meu caso eu tenho um crédito de R$ 230,00 a receber.
    Desde o dia 08/10/2009 que ligo diariamente e eles só fazem promessas que breve o valor será depositado em minha conta!!
    Vou entrar na justiça com uma ação de cobrança pois não tem mais o que dialogar com esta empresa!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, pessoal!
    Estou advogando para um cliente com o mesmo problema.
    Na inscrição do CPF de meu cliente no SPC consta o seguinte endereço da empresa:
    PAGGO ADMINISTRADORA DE CRÉDITO LTDA.
    Rua Samuel Morse, n 74, conjunto 114 - Brooklin - São Paulo/SP
    CEP 04576-060

    Espero que ajude.
    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  5. Tambem sou credor da operadora OI no Estado do Mato Grosso do Sul, pois ganhei uma ação de danos morais e, na fase de cumprimento de sentença, não foi encontrado qualquer numerário nas contas da operadora de telefonia OI, ou seja, ganhei mas não levei. Não existe dinheiro nas constas relacionadas com o CNPJ da malfadada operadora.
    Se tiverem alguma idéia para eu garantir meu crédito, por favor a ajuda será bem vinda.
    Marcos Ibe - advmibe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Estou préstes a propor um ação de indenização por cobrança indevida c/c danos morais contra a "OI PAGGO", minha cliente é do sul de Minas e teve seu nome inscrito no SCPC pela suposta empresa "PAGGO ADMINISTRADORA DE CRÉDITO LTDA -SP-SÃO PAULO". indago, qual seria o endereço mais acertado para citação?

    ResponderExcluir
  7. ola sou josé aparecido,estou entrado na justiça contra a oi paggo.conta indevida,ja paguei e ela ta mim combrando.gostaria que quem souber o endereço e o cnpj certo mim ajuda.porque ja vi q essa oi paggo muito esperta.meu nome ta no spc.obrigado.meu email e:jaftafeliz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. HA QUASE UM ANO QUE TENTO FAZER A TRANSFERENCIA DE ENDEREÇO DO OI FIXO E DA BANDA LARGA OI VELOX, NA CIDADE DE GARANHUNS -PE AS SOLICITAÇÕES E RECLAMAÇÕES NUNCA FORAM ATENTIDAS. É UM DESCASO E DESRESPEITO AO CONSUMIDOR. ALEM DO SERVIÇO NÃO SER PRESTADO A FATURA SEMPRE VEM. O GOVERNO BRASILEIRO DEVERIA TOMAR PROVIDENCIAS CONTRA ESSES CRIMINOSOS.

    ResponderExcluir
  9. boa noite, estou tentando chamar a oi paggo em juizo mas estou com dificuldade de achar o endereço para a citação, ficaria grato se alguém me ajudar.
    waires.itz@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Caros colegas,
    Também sou vítima desta empresa e me sinto constantemente lesada,. preciso dos endereços verdadeiros, pois não tenho conseguido o meu pleito pelo problema da mudança de endereço desta empresa, enquanto isso os juros crescem e meu nome se afunda cada vez mais nos serviços de proteção ao crédito.preciso de ajuda!!kerlen.k@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Sou de São Paulo e essa tal de "Oi Paggo" (telemarketing de Belo Horizonte ou região), tem me ligado diariamente, no celular e/ou fixo (e até Mensagem de Cecular), mais de uma vez por dia, oferecendo sei lá o que de benefícios.
    Obs.: Não sou cliente Oi! (Graças a Deus), mas eles alegam que o contato deles está relacionado à minha conta da Oi! - certamente compraram um cadastro de banco e/ou cartão de crédito, onde aparecem meus dados.
    Péssima estratégia de vendas (novamente, sei lá do que).
    Agora, nem atendo mais... e quando ligam, peço primeiro de tudo que me informe o CPF (da atendente)e o CNPJ da Empresa...
    Imaginem: a ligação cai!
    Cuidado!!!!

    ResponderExcluir
  12. Senhor Carlos Henrique, Este grupo empresarial possui endereço físico em São Paulo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doutor Brito! São muitos os endereços desta gente; e ao que me parece, há também em SP; conforme relato acima de outro advogado!

      Excluir
  13. o endereço da Oi telemar e da Oi velox é o mesmo?

    ResponderExcluir
  14. o endereço da OI VELOX é o mesmo da OI TELEMAR?

    ResponderExcluir
  15. Oi;

    Meu nome é Jociane, e infelizmente, também estou tendo problemas enormes com a PAGGO. Nunca tive esse serviço vinculado ao celular que eu "tinha" da OI, até porque o meu aparelho era pré-pago, e para telefones pré-pagos não podem ser liberados serviços de pagamento pós pagos, até onde minha humilde inteligência alcança...
    Mas mesmo assim a Oi/PAGGO, vem me negativando no Serasa a 2 anos consecutivos, e nada que eu faça, reclame ou envie e-mail´s, resolve o problema. A Oi me telefonou informando que o número que deu origem as cobranças foi devidamente excluído do meu CPF, mas ao consultar o meu nome hoje, verifiquei que continuo negativada no Serasa. Concluo então que somente com medidas drásticas, serei ouvida. Não somente com ações Judiciais, mas também divulgando esse assunto em todas as redes sociais possíveis, para que o maior número de pessoas saibam o quão desonestos e irresponsáveis esta empresa.
    Peço ajuda a quem estiver lendo, em alguma orientação para o meu caso, e também na divulgação desse meu desabafo...
    Me ajudem por favor, pois não sei mais onde recorrer...

    ResponderExcluir

Você pode postar um comentário, mas lembre-se que isso aqui é coisa séria!
Comentários que contenham jargões não permitidos pela ética e legislação vigente serão retirados.